Filtros : "OUTDOOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, ATENÇÃO, PERCEPÇÃO, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Leandro Leonardo e TREIN, Sérgio Roberto. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Batista, L. L., & Trein, S. R. (2020). O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • NLM

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
    • Vancouver

      Batista LL, Trein SR. O comportamento atencional em relação à mídia externa medido pela tecnologia eye-tracker [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998247.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA URBANA, PAISAGEM, OUTDOOR, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Sergio Avila. A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rizo, S. A. (2017). A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/
    • NLM

      Rizo SA. A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/
    • Vancouver

      Rizo SA. A ascensão da paisagem: São Paulo, século XXI [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-24092019-182656/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2016). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: MÍDIA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA AO AR LIVRE, GEOGRAFIA CULTURAL, OUTDOOR, LEGISLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZO, Sérgio Ávila. Estudo comparativo da mídia exterior em São Paulo e Buenos Aires. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-05062013-164305/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rizo, S. Á. (2012). Estudo comparativo da mídia exterior em São Paulo e Buenos Aires (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-05062013-164305/
    • NLM

      Rizo SÁ. Estudo comparativo da mídia exterior em São Paulo e Buenos Aires [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-05062013-164305/
    • Vancouver

      Rizo SÁ. Estudo comparativo da mídia exterior em São Paulo e Buenos Aires [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-05062013-164305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, METALINGUAGEM, ARQUITETURA MÓVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. Tradução . São Paulo: Thomson, 2008. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Di Felice, M. (2008). A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. In . São Paulo: Thomson.
    • NLM

      Di Felice M. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Di Felice M. A função da publicidade na construção das paisagens e das formas deslocativas da sociabilidade contemporânea: paisagens flutuantes, outdoors e arquiteturas móveis. São Paulo: Thomson; 2008. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso de Iniciação Científica de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, OUTDOOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, T. L. e DANTAS, Luiz. Atividade de aventura outdoor como ferramenta para o desenvolvimento humano. 2008, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/Universidade de Campinas, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Arruda, T. L., & Dantas, L. (2008). Atividade de aventura outdoor como ferramenta para o desenvolvimento humano. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo/Universidade de Campinas.
    • NLM

      Arruda TL, Dantas L. Atividade de aventura outdoor como ferramenta para o desenvolvimento humano. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Arruda TL, Dantas L. Atividade de aventura outdoor como ferramenta para o desenvolvimento humano. Resumos. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO URBANO, PROPAGANDA, OUTDOOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2007. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2007). Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Correa VAG. Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Melancólica visão do espaço urbano: antes de depois da lei da cidade limpa. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CARTAZ, OUTDOOR, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEÑUELA CAÑIZAL, Eduardo. Cartazes e outdoors na poética da intempérie. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 34, n. 28, p. 43-67, 2007Tradução . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Peñuela Cañizal, E. (2007). Cartazes e outdoors na poética da intempérie. Significação : revista de cultura audiovisual, 34( 28), 43-67.
    • NLM

      Peñuela Cañizal E. Cartazes e outdoors na poética da intempérie. Significação : revista de cultura audiovisual. 2007 ; 34( 28): 43-67.[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Peñuela Cañizal E. Cartazes e outdoors na poética da intempérie. Significação : revista de cultura audiovisual. 2007 ; 34( 28): 43-67.[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional - Brasil, identidade e alteridade. Unidade: EACH

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, CULTURA, VITRINES, OUTDOOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTILHO, Kathia e MARTINS, Marcelo M e DEMETRESCO, Sylvia. Estereotipias brasileiras em terra francesa. 2005, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Castilho, K., Martins, M. M., & Demetresco, S. (2005). Estereotipias brasileiras em terra francesa. In Anais. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castilho K, Martins MM, Demetresco S. Estereotipias brasileiras em terra francesa. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Castilho K, Martins MM, Demetresco S. Estereotipias brasileiras em terra francesa. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS), MULHERES, IMAGEM CORPORAL, OUTDOOR, INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Julliana Cutolo. A imagem do corpo feminino em outdoors: uma experiência comunicativa na metrópole paulista. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Torres, J. C. (2004). A imagem do corpo feminino em outdoors: uma experiência comunicativa na metrópole paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Torres JC. A imagem do corpo feminino em outdoors: uma experiência comunicativa na metrópole paulista. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Torres JC. A imagem do corpo feminino em outdoors: uma experiência comunicativa na metrópole paulista. 2004 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, OUTDOOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Margareth Gonçalves de Menezes. O outdoor na cidade de São Paulo. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. G. de M. (2003). O outdoor na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcanti MG de M. O outdoor na cidade de São Paulo. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Cavalcanti MG de M. O outdoor na cidade de São Paulo. 2003 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CARTOONS, CARTOONS, OUTDOOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORINHO,. Outdorinho. . São Paulo: Central de Outdoor. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 1989
    • APA

      Dorinho,. (1989). Outdorinho. São Paulo: Central de Outdoor.
    • NLM

      Dorinho. Outdorinho. 1989 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Dorinho. Outdorinho. 1989 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024